Imagem Titulo como comprar

Icone como ComprarEncontrando o Produto: Este Site tem como objetivo facilitar a compra de produtos sustentáveis do Bioma Mata Atlântica. Você pode escolher o produto de seu interesse tanto folheando nosso catálogo, na aba "Catálogo" como conhecendo diretamente os produtos feitos por cada empreendimento, por meio da aba "Empreendimentos". Nessa aba você ainda pode conhecer mais a fundo os empreendedores, responsáveis por possibilitar um consumo sustentável no Bioma.

Fazendo o pedido: Uma vez escolhido o produto de seu interesse, clique no link "Entre em contato com o produtor para adquirir o produto". Dessa forma, você terá as informações para entrar diretamente em contato com o produtor por e-mail ou telefone, além de saber onde se localizam as lojas onde você pode encontrar os produtos. O Programa "Mercado Mata Atlântica – RBMA" atua como facilitador de vendas, não interferindo no processo de compra junto ao produtor. Disponibilizamos os dados para que você possa entrar em contato com o produtor, e negociar diretamente com ele.

Frete: Lembramos que o preço do frete para entrega das peças não está incluso nos valores apresentados no site, uma vez que ele depende do local de entrega e do prazo disponível para receber os produtos. O preço para sua compra pode ser calculado diretamente no site dos correios e deve ser combinado diretamente com o produtor.

Prazo e Quantidade: A quantidade de produtos disponível e o prazo para entrega devem ser consultados diretamente com o Produtor, uma vez que depende da demanda, variável ao longo do ano.