,

II Feira de Troca de Sementes Tradiocionais e Crioulas de São Paulo

Prezados Parceiros:

Encaminhamos a tod@s o convite para a II Feira de Troca de Sementes Tradiocionais e Crioulas de São Paulo, a realizar-se no próximo dia 16/09/2011, a partir das 10 horas, na sede da Associação Brasileira de Agricultura Biodinâmica, em Botucatu - SP.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente com a coordenação do evento através do e-mail pedro.jov@biodinamica.org.br

O GT de Sementes da Comissão Estadual de Produção Orgânica-SP, que secretario atualmente, estará  realizando  a sede da Associação Brasileira de Agricultura Biodinamica no dia 15 e 16 de setembro (de quinta-feira de 14h as sexta feira 14hs- Rod. Gastão Dal Farra km 4-Botucatu-SP) a 2a Feira Estadual de Sementes Tradicionais e Crioulas do Estado de São Paulo. (vide convite anexo)

Produtores de sementes tradicionais e crioulas das regiões das cidades de Registro, Cunha, Itapeva, Botucatu, Embu das Artes, Pederneiras, Ibitinga, São Paulo- Parelheiros, Itapevi foram convidados a participar.    Serão ao todo 12 barracas de produtores de sementes crioulas e tradicionais.
Os objetivos da feira são as trocas de sementes entre agricultores de diferentes localidades do estado e a promoção da agrobiodiversidade. No evento haverá também atividades culturais, informações sobre programas de apoio à produção de sementes; visita a áreas de produção de sementes e capacitação em praticas de qualidade das sementes.

Contamos com sua ajuda para mobilizar e trazer  os produtores de sementes crioulas e tradicionais parceiros, bem como  os convidamos a participar com sua própria produção de sementes tradicionais.

Haverá apoio de alojamento, alimentação e transporte para 2 agricultores por grupo. 

DADOS PARA TRAZER AGRICULTORES:

Região e Cidade de onde vira para o evento:
  
Numero de  Participantes:

Nome dos produtores

Nome completo do técnico que esta indicando os produtores de sementes crioulas e tradicionais (CPF, RG e telefone):
OBS: Para a hospedagem em pousada próxima do evento, haverá necessidade de trazer roupa de cama e banho para cada pessoa.

CONSULTA PARA SER PARCEIRO DO EVENTO: Este evento esta sendo construído sem recurso de projetos, apenas com a ajuda dos parceiros, portanto caso sua instituição possa participar  como parceira e contribuir na oganização do evento, será de grande ajuda. Uma despesa que ainda não temos recurso é o alojamento produtores que virão de outras cidades (dias 3 e 4)e alimentação de participantes.  

Agradecemos sua atenção, aguardamos seu retorno e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

 

Atenciosamente,
Pedro Jovchelevich
Associação Biodinamica

 


Outras Notícias...
Escolha o ano para ver as noticias anteriores