Simpósio sobre Paisagem Cacaueira e Biodiversidade no Sudeste da Bahia

Primeira chamada

Local: Auditório Jorge Amado - Universidade Estadual de Santa Cruz, Ilhéus, Bahia

Data: 08 e 09 de outubro de 2007

Público: Pesquisadores das áreas biológicas, físicas e sociais, setor privado e tomadores de decisão interessados na conservação da biodiversidade e na paisagem cacaueira do sul da Bahia

O evento será nos dias 8 a 9 de outubro, na UESC, e o simpósio sobre a paisagem e biodiversidade na região cacaueira, está sendo organizado junto com o IESB e CI O principal objetivo deste evento é obter informações sobre a biodiversidade nesta paisagem, para entre outras coisas propormos uma forma de manejo para a lavoura cacaueira, considerando o manejo local e a paisagem. Estas informações podem subsidiar, por exemplo, os critérios técnicos para uma futura certificação ambiental. O evento poderá contar com a participação de 100 pessoas, devido a limitações no tamanho do auditório, portanto lembro que há a necessidade dos interessados se inscreverem antes. As informações estão também no site.

De qq. forma reforço a importância do evento e comunico que, para as pessoas que desejam submeter trabalhos (até 15 de setembro!), o exemplo do formato dos resumos já está disponível no site. Qualquer dúvida basta enviar um e-mail para simposiocacau@uesc.br.

Obrigada pela atenção

Deborah Faria
Comissão Organizadora - UESC